Decida e seja um herói nas penalidades!

Published On 26/03/2015 | Promoção - Santos na Área
Continuando a promoção da loja oficial do Santos, a Santos na Área, vamos conhecer outro jogo onde as penalidades foram decisivas!
Em compras acima de R$ 50,00, você participa do 1º Campeonato de Pênaltis, com inscrições do dia 18/03 à 20/04, tendo a emoção de participar de uma verdadeira disputa de penalidades, podendo ser decisivo e faturar prêmios, como o nosso guerreiro da Vila, Léo, protagonista diante do Vélez Sarsfield-ARG!
Na primeira postagem da série sobre as 10 melhores disputas pênaltis da história do Santos, conhecemos a o enredo da partida diante da LDU-EQU, onde o Alvinegro conseguiu a classificação para as quartas de finas da Taça Libertadores de 2004. O grande embate garantiu o 10º lugar na sessão das penalidades.
9º LUGAR
No dia 24 de maio de 2012, em partida válida pela Taça Libertadores, o Santos realizou uma grande confronto diante do Vélez Sarsfield-ARG, e com uma grande reação, reverteu o jogo de ida, e venceu o time argentino nas penalidades máximas!
Após a entrada de Léo no lugar de Juan, o time santista mudou sua atitude dentro de campo, e a raça e a vontade foram determinantes para a vitória. Depois de muito pressionar, aos 32 minutos do segundo tempo, com um gol de Alan Kardec, após bela jogada do Guerreiro da Vila, o Santos enfim colocou 1×0 no placar, resultado suficiente para levar para os pênaltis.
Com a Vila Belmiro lotada, Alan Kardec, Paulo Henrique Ganso, Elano e Léo foram os incumbidos de converter as penalidades. Não decepcionaram. O goleiro Rafael ainda defendeu duas cobranças do time argentino, sacramentando a vitória Alvinegra nas quartas de finais da Taça Libertadores de 2012.
Tenha a mesma emoção de Léo e Rafael, e seja decisivo dentro da Vila Belmiro, podendo ainda ganhar inúmeros prêmios! Faça parte da história do nosso Templo Sagrado.
Leo_Velez_2012

Léo vibra após ser decisivo mais uma vez na História do Santos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *