Equipe

DSC02198

Sou Gabriel Santana, apaixonado pelo Santos e por sua história. Graças a minha família, e principalmente meus tios e meu pai, vou a Vila Belmiro desde criança. Comecei a fazer textos e estatísticas, com 9 anos, e hoje, reúno e pesquiso o máximo de material possível sobre o Santos, visando me aprimorar a cada dia que passa. Sou formado em Cinema & Audiovisual, e sou membro da ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC), uma Associação que visa acima de tudo, preservar a história do Santos.
Atualmente, tenho a honra de também trabalhar no Centro de Memória e Estatística do Santos, ao lado de Guilherme Guarche.
Contato: gabriel_santana92@hotmail.com

544435_10201501553157814_1238476045_n

Meu nome é Igor Devezas, sou torcedor do Santos FC desde o berço e sócio desde 2007. Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC, porém pretendo um dia seguir carreira com algo relacionado seja ao futebol, seja com o clube que amo.
Contatoigordevezas@gmail.com

Sem-Título-1

Me chamo Antônio Felipe, e nasci numa linda família santista. Sempre me interessei em dados de jogadores, fichas técnicas de partidas, curiosidades, rankings, enfim, amo informações futebolísticas, sobretudo quando se trata do Santos FC, time que amo imensuravelmente. Também sou membro da ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC). 

Sem-Título-2
Sou Ronaldo Silva. Santista de arquibancada, desde cedo ouvindo pelas esquinas de Santos as histórias do Maior Time do Mundo. Interessado em pesquisar e buscar novos fatos da história do alvinegro da Vila.
Contatorpeddro@yahoo.com.br

KDWKDWSe chamar Kadw Gomes eu atendo, mas me chamo mesmo Carlos Eduardo Gomes Becerra. Me declaro um eterno apaixonado pelo Santos FC, e costume descrever o SFC como meu refúgio. A história com o Santos começa antes deu nascer, afinal o Eduardo foi em virtude do endiabrado ponteiro esquerdo Edu. Meu pai, Carlos Alberto, também em função de Carlos Alberto Torres. Tudo Obra do meu Avô! Sou como Gradim e Lima (um curinga), tenho algumas funções: sou professor de Física, Matemática, também Engenheiro, e nas horas vagas pesquisador das mais belas histórias do futebol: as histórias do Santos FC! Também sou membro da ASSOPHIS (Associação dos Pesquisadores e Historiadores do Santos FC).