Leve para as penalidades, faça igual ao Diego!

Published On 24/03/2015 | Promoção - Santos na Área
A Loja Oficial do Santos Futebol Clube, a Santos na Área, está realizando uma grandiosa promoção, onde você pode ter a mesma sensação de um grande craque santista! Em compras acima de R$ 50,00, você participa do 1º Campeonato de Pênaltis, com inscrições do dia 18/03 à 20/04.
Já imaginou a sensação de participar de uma disputa de pênaltis? E melhor, uma disputa de pênaltis dentro da Vila Belmiro?
Em parceria com a Santos na Área, faremos uma sessão com as dez melhores disputas de pênaltis da história do Santos!
10º LUGAR
No dia 11 de maio de 2004, em jogo válido pela Taça Libertadores, após perder pelo placar expressivo de 4×2 para a LDU-EQU, o Santos precisava igualar o marcador, para levar a decisão para os pênaltis. Diego foi o grande maestro, e marcou os dois gols da vitória santista, levando enfim, para as penalidades. Robinho, Leandro Machado, Preto Casagrande, Paulo César e Léo, foram os cinco incumbidos de executarem a cobrança, e não decepcionaram. Santos 5×3 LDU, Santos classificado.
Você pode fazer o mesmo! Tenha a emoção do torcedor juntamente da sensação de executar uma penalidade máxima. Adquire os produtos santistas da Santos na Área, e participe do 1º Campeonato de Pênaltis, que será realizado dentro do CT Rei Pelé e na Vila Belmiro!
Seja um craque por um dia, faça a diferença em campo!
2004-05-11 - Santos 2 x 0 LDU-EQU (3)

Robinho vibra a classificação diante da LDU, após as penalidades máximas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *