Seleções Santistas


Seleção Santista de Todos os Tempos (Revista Placar 1982)


 

placar-n653-poster-melhor-santos-de-todos-os-tempos-1982-14378-MLB236409556_361-F
Em pé: Carlos Alberto Torres, Gilmar, Mauro Ramos de Oliveira, Calvet, Zito e Rildo. Agachados: Dorval, Antoninho, Coutinho, Pelé e Pepe.

Seleção Santista de Todos os Tempos (Revista Placar 1994)


 

poster
Em pé: Carlos Alberto Torres, Zito, Rildo, Calvet, Gilmar e Mauro Ramos de Oliveira. Agachados: Dorval, Clodoaldo, Coutinho, Pelé e Pepe.

Seleção Santista de Todos os Tempos (Revista Placar 2006)


Na edição especial da revista Placar “Meu Time dos Sonhos” personalidades escolheram os melhores jogadores e técnico da história do Santos FC. A revista trás o seguinte texto:
MAIOR TIME DO PLANETA. Não é exagero: basta olhar para os nomes que compõem o Super-Santos. E lembrar que a maioria chegou a jogar junto, nos anos 60.  É possível melhorar a perfeição, ou seja, montar um time de futebol ainda mais forte que o Santos de Pelé? Teoricamente, sim. Foi isso que fizeram jornalistas e torcedores, ao escolher o Santos de todos os tempos para esta enquete.

PLACAR 2006

Em pé: Carlos Alberto Torres, Gilmar, Mauro Ramos de Oliveira, Alex, Léo e Zito. Agachados: Clodoaldo, Pelé, Robinho, Coutinho e Pepe. Técnico: Lula.


Seleção Santista de Todos os Tempos (Folha de SP 2012)


Aproveitando o centenario do Santos FC, a Folha Publicou aquele que seria o time dos sonhos do clube. Veja abaixo como ficou a votação – Neymar não só entrou, como foi uma das únicas unanimidades, junto com Carlos Alberto Torres e, claro, Pelé.

FOLHA DE SP COLUNISTASEscalação:
(1) Gilmar, (4) Carlos Alberto Torres, (2) Ramos Delgado, (6) Mauro Ramos de Oliveira, (3) Léo; (5) Zito, (8) Clodoaldo, (10) Pelé, (7) Pepe, (11) Neymar, (9) Coutinho.


Seleção Santista de Todos os Tempos (Jornal Estadão 2012)


O melhor Santos de todos os tempos.

Leitores do estadão.com votaram durante 15 dias nos 11 jogadores de ouro da Vila.
SÃO PAULO – Milhares de leitores do estadão.com.br escolheram os 11 jogadores que formam o time de sonhos da história do Santos. Durante 15 dias, os internautas puderam opinar nos 10 companheiros de Pelé (que não concorreu por razões obvias). Cada posição teve mais de 4.200 votos. Confira o resultado final da escolha:

ESTADÃOEm pé: Gilmar, Carlos Alberto Torres, Coutinho, Mauro Ramos de Oliveira, Mengálvio. Técnico: Lula.
Agachados: Ramos Delgado, Pelé, Robinho, Neymar e Léo.


Seleção Santista de Todos os Tempos (Revista Veja 2012)


Numa edição especial da revista Veja, em homenagem ao Centenário do Santos FC, torcedores famosos e ilustres escalaram o melhor Santos de todos os tempos. Confira abaixo como ficou:

VEJA

Em pé: Ramos Delgado, Gilmar, Pepe, Zito e Mauro Ramos de Oliveira.
Agachados: Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Léo, Neymar, Coutinho e Pelé.


Seleção Santista de Todos os Tempos (ASSOPHIS)


Seleção Santista de Todos os Tempos (Acervo Histórico do SFC)


Os 11 Camisas 10 de Todos os Tempos da História do Santos FC (Revista Santástico)


 

11 camisas 10